segunda-feira, 19 de maio de 2014

Acidente mata quatro da mesma família próximo a Sacramento (MG)


Quatro pessoas da mesma família, entre elas duas crianças, morreram em acidente por volta das 18h30 de ontem, na BR-262, quilômetro 757, próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Sacramento (MG), a 46 quilômetros de Uberaba. As vítimas estavam todas em um veículo GM Monza, que bateu de frente com um caminhão Mercedes Benz. Uma criança foi socorrida com vida. O motorista do caminhão nada sofreu.


De acordo com o motorista R.T.O., 34 anos, conduzia seu caminhão, placas de Contagem (MG), da empresa Atacadista Tambasa, sentido Araxá (MG)-Uberaba e em determinado momento, o veículo GM Monza, cor azul, com placas de Sacramento, entrou repentinamente na contramão de direção e bateu de frente.


Conforme agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dentro do veículo GM Monza estavam: o motorista Marcelo dos Reis Vaz de Oliveira, 35 anos; seu filho, o estudante Guilherme de Oliveira, 10; sua mãe, a dona de casa Maria Aparecida Vaz de Oliveira, 60; e sua sobrinha, a estudante, Daiana Raissa Costa, 11anos. Todos estes morreram no local. Já a estudante e também sobrinha do motorista, Stefânia Ramalho de Oliveira, de 11 anos, inicialmente foi socorrida por terceiros. Na mesma rodovia e a caminho de Uberaba foi transferida para uma unidade do Samu. Ela deu entrada com vida no pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM.


Os ocupantes do GM Monza vieram a Uberaba visitar parentes que residem no Elza Amui e deslocavam para Sacramento, onde estavam morando. O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirada dos corpos do carro. Os agentes da PRF controlaram o trânsito fazendo um desvio para que não houvesse congestionamento. Peritos da Polícia Civil em Araxá fizeram imagens do local para futuro laudo.


Os quatro corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) também de Araxá para necropsia e devem ser liberados na manhã de hoje para velório e sepultamento. No local do acidente cogitou-se que a carteira de habilitação do motorista estaria irregular ou seria falsa, mas a reportagem não conseguiu confirmar a informação com os agentes da PRF, que até o fechamento desta edição ainda estavam no local do acidente aguardando a remoção dos veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário